Com certeza essa vocês não sabiam!!! A artista que mais vendeu discos nos anos 90 foi a MARIAH CAREY! Descoberta aos 17 anos de Idade pelo chefão da gravadora Columbia, Tommy Mottola, a cantora tornou-se sua esposa e sua principal aposta. Com muita publicidade em cima, o disco de estréia de Mariah se tornou um dos mais vendidos em 1990 e durante anos hits como I’ll Be There (regravação dos Jackson 5), Vision Of Love, Someday entre outros.

Em 1997 Mariah Carey se separou de Tommy e declarou a sua independência e mesmo assim ainda conseguiu emplacar outros sucessos como Butterfly, Whwn You Believe e Hearthbreaker. Ele fez tanto sucesso que em todos os anos tinha uma música dela nas paradas…coisa que nem os Beatles conseguiram!

Uma outra diva que fez um enorme sucesso foi Whitney Houston que na verdade começou nos anos 80 mas estourou mesmo nos anos 90 com um hit chamado I Will Always Love You trilha sonora do filme O Guarda Costas. A trilha sonora deste filme vendeu mais de 16 milhões de cópias. Em 1994 ela veio ao Brasil para participar do Hollywood Rock. No final dos anos 90 outro hit estourou nas pistas de dança no mundo com It’s Not Right, But It’s Ok. 

Celine Dion também não poderia ficar de fora pois em 1991 ela estourou mundialmente com a música Because You Loved Me tema do filme Íntimo e Pessoal. Em 1992 o hit Immotality (com os Bee Gees) e My Heart Will Go On tema do filme Titanic, este foi um sucesso descomunal assim como o filme.

Outras divas também se destacaram como: Shania Twain (Man! I Feel Like a Woman), Toni Braxton (Un-Break My Heart), Lisa Stansfield (All Around The Word), Jennifer Lopez (If You Had My Love) e Des’ree (You Gotta Be).

Flash Classics – A sua Web Rabio Flash Back Anos 60, 70, 80, 90 e 00′s